Testemunho: Porque sou vegetariano(a)?

Se és vegetariano(a) ou vegano(a) porque não nos relatas o teu percurso até ao vegetarianismo e as principais razões que te levaram a tomar essa decisão?
O teu testemunho pode ser importante para pessoas que estão a começar a fazer a transição, para os que ainda têm dúvidas se o vegetarianismo é a melhor opção, para os que julgam que a mudança é difícil e até mesmo para outros vegetarianos que poderão aprender com a tua experiência e sentir que afinal existem mais pessoas que pensam de forma semelhante à sua.

Num texto (entre 1 e 3 páginas) explica porque te tornaste vegetariano(a), as dificuldades que encontraste e as soluções que desenvolveste para as contornar, se sentiste alguma alteração a nível de saúde, se foi fácil ou complicada a transição e porquê, e outros aspectos que julgues pertinentes.

Todos os testemunhos que forem considerados úteis para a comunidade serão publicados na nossa página e destacados no boletim.
Aqui poderás ler testemunhos que outros vegetarianos/veganos já nos enviaram.


Envia-nos o teu testemunho aqui, indicando também o teu nome, há quanto tempo és vegetariano(a), a localidade onde resides e a tua ocupação/formação académica.


Se apenas quiseres deixar um pequeno testemunho com poucas linhas, deves fazê-lo preferencialmente no nosso fórum aqui.

printer   E-mail

https://www.centrovegetariano.org/index.php?&page_id=11