Agradecimento

Boa noite,

Venho deixar aqui o meu agradecimento pela preciosa informação que tenho obtido através do vosso site.

Desde à cerca de um semana atrás que eu e a minha mulher temos vindo a fazer uma transição para uma uma alimentação mais saudável. Depois de um jantar aqui em casa com um amigo que é vegan há já alguns anos, propusemos-nos a fazer uma mudança progressiva nos hábitos alimentares.

Não sei se chegaremos ao ponto de nos tornar-mos efectivamente vegetarianos, mas estamos no bom caminho, confesso que tínhamos alguns receios em relação a carências alimentares devido a um dieta estritamente vegetariana mas pelo que temos pesquisado e conversado, ficámos descansados.

Ontem fiz uma receita deliciosa de "Millet estufado com wakamé e pleurotus". E acho que pela variedade de legumes, condimentos e algas que se pode usufruir não nos vamos "enjoar" de legumes, ;). Além disso adoramos cozinhar.

O meu pai conseguiu evitar durante 8 anos fazer diálise, numa altura em que pouco mais havia à venda nas lojas da especialidade que algas e soja desidratada, seguindo uma dieta macrobiótica.

Vamos continuar sem pressas e esta fase inicial, se tiverem conselhos para nos dar agradecemos desde já.

Obrigado por tudo, abraços.

Nuno e Rute.


[Por: NunoSa75 @ 2009-02-15, 20:16 | Responder | Imprimir ]
Categoria: Centro Vegetariano

Re: Agradecimento

Muito obrigada pelas simpáticas palavras de incentivo ao nosso trabalho.

E votos de uma boa caminhada em direcção ao vegetarianismo, vão ver que é fácil e natural a transição.

[Por: cris @ 2009-02-16, 09:45 | Responder | Imprimir ]
Categoria: Centro Vegetariano





https://www.centrovegetariano.org/forum/index.php?&message_id=1542