Semana Vegetariana Semana Vegetariana

10ª Semana Vegetariana

Este ano de 2017, assinalamos já a 10ª Edição da Semana Vegetariana, de 1 a 7 de Outubro.
Durante 7 dias, o vegetarianismo está em foco enquanto prática de estilo de vida saudável, ético e ecológico. Inúmeros eventos, um pouco por todo o país,estão agendados com o principal propósito de elucidar um maior número de pessoas para esta causa.

Todos os dias são excelentes dias para sermos vegetarianos conscientes e saudáveis, mas os dias 1 a 7 de Outubro são uma boa oportunidade para redobrar os nossos esforços e campanhas no sentido de um mundo melhor:

· 1 de Outubro, Dia Mundial do Vegetarianismo

. 2 de Outubro, Dia Mundial dos Animais de Quinta

· 4 de Outubro, Dia Mundial do Animal

 

Restaurantes, lojas, associações, formadores de workshops outras entidades e projetos, são convidados a promover a Semana Vegetariana com atividades como palestras, workshops de cozinha, degustações, descontos e promoções diversas de produtos e serviços.

O Centro Vegetariano é o promotor desta iniciativa e todas as pessoas são convidadas a participar distribuindo folhetos, estando presentes em eventos ou simplesmente divulgando aos amigos.

O site http://www.semanavegetariana.com disponibiliza toda a informação relativa a essa Semana, assim como todas as iniciativas que se irão realizar de Norte a Sul do país.

Junte-se a esta iniciativa de promoção do vegetarianismo!

 

 



Copyright Centro Vegetariano. Reprodução permitida desde que indicando o endereço: http://www.centrovegetariano.org/index.php?print=1&article_id=619

Inserido em: 2017-09-30 Última actualização: 2017-09-30

Comentar printer     E-mail   Facebook F

Notícias





https://www.centrovegetariano.org/index.php?&article_id=619