Apesar de ser vegetariana há 15 anos, o meu marido há mais de 20 e o meu filho de 12 anos, desde que nasceu, tenho muitas dúvidas sobre a alimentação vegetariana quando se tratade de bebés. Tenho um bebé de 2 meses e precisava de saber se conhecem um nutricionista na zona do Porto que me possa orientar.
Quando o meu primeiro filho era bebé tive a ajuda de uma nutricionista mas os seus conhecimentos sobre alimentação vegetariana eram muito limitados. Apesar da falta de informação que havia há 12 anos atrás, correu tudo bem e o meu filho é um rapaz saudável e cheio de energia.
Agora, com a irmazinha de 2 meses, voltaram as dúvidas e precisava que me indicassem alguém que percebesse e defendesse a alimentação vegetariana. Obrigada
Olá, sou mãe há 4 anos e o meu filho é vegetariano desde que nasceu.
Não me guiei por médicos vegetarianos mas procurei muitos sites e livros onde pudesse informar-me mais para ter e dar uma alimentação saudável ao meu filho.
bebés vegetarianos
Apesar de ser vegetariana há 15 anos, o meu marido há mais de 20 e o meu filho de 12 anos, desde que nasceu, tenho muitas dúvidas sobre a alimentação vegetariana quando se tratade de bebés. Tenho um bebé de 2 meses e precisava de saber se conhecem um nutricionista na zona do Porto que me possa orientar.
[Por: 0 @ 2009-06-07, 20:12 | Responder | Imprimir ]Quando o meu primeiro filho era bebé tive a ajuda de uma nutricionista mas os seus conhecimentos sobre alimentação vegetariana eram muito limitados. Apesar da falta de informação que havia há 12 anos atrás, correu tudo bem e o meu filho é um rapaz saudável e cheio de energia.
Agora, com a irmazinha de 2 meses, voltaram as dúvidas e precisava que me indicassem alguém que percebesse e defendesse a alimentação vegetariana. Obrigada
Categoria: Alimentação
Re: bebés vegetarianos
Olá, sou mãe há 4 anos e o meu filho é vegetariano desde que nasceu.
[Por: soniacorreiacruz @ 2009-06-08, 17:29 | Responder | Imprimir ]Não me guiei por médicos vegetarianos mas procurei muitos sites e livros onde pudesse informar-me mais para ter e dar uma alimentação saudável ao meu filho.
Podes ver aqui, para artigos sobre vegetarianismo e maternidade:
http://www.centrovegetariano.org/Cat-5-Gravidez%2Be%2BMaternidade.html
E na minha loja tenho uma nutricionista vegetariana que te pode aconselhar, nos arredores do Porto (Rio Tinto):
http://casadobosque.blogspot.com
Categoria: Alimentação