Olá mais uma vez, gostaria de saber se os produtos do ikea family (cremes, shampoos, etc,) serão testados em animais, ou que marca é que produz estes produtos para o ikea? obrigado!
Oi!
Acho que o IKEA não é famoso no que toca ao respeito pelo ambiente e pelos animais, mas têm uma coisa porreira: velas vegetais a preços muito simpáticos :)
Achei que valia a pena mencionar isto :p
Beijinhos
(Por: Liliana)
não investiguei a fundo a proveniência dos produtos de higiene do Ikea mas suponho que, embora eles possam ter algumas preocupações ambientais, e como vendem produtos de origem animal (por exemplo, os produtos alimentares deles são muito à base de carne - carne de rena, de porco, etc); e vendem têxteis provenientes da exploração animal (penas de pato, lã de ovelha, etc), portanto, imagino que os produtos de higiene do Ikea também sejam testados ou mandados testar em animais e contenham ingredientes de origem animal e petroquímicos, como qualquer outro que vulgarmente vemos em supermercados e lojas especializadas.
Geralmente as empresas que têm essas preocupações em relação aos testes em animais fazem questão de publicitá-lo nas embalagens e não me recordo de ter visto nenhuma informação de Não Testado em Animais (ou o famoso coelhinho que representa que o produto é amigo dos animais) nos rótulos desse produtos do Ikea.
produtos do ikea
Olá mais uma vez, gostaria de saber se os produtos do ikea family (cremes, shampoos, etc,) serão testados em animais, ou que marca é que produz estes produtos para o ikea? obrigado!
[Por: mafatibz @ 2010-03-09, 14:40 | Responder | Imprimir ]Categoria: Alimentação
Re: produtos do ikea
Oi!
[Por: @ 2010-03-10, 00:36 | Responder | Imprimir ]Acho que o IKEA não é famoso no que toca ao respeito pelo ambiente e pelos animais, mas têm uma coisa porreira: velas vegetais a preços muito simpáticos :)
Achei que valia a pena mencionar isto :p
Beijinhos
(Por: Liliana)
Categoria: Alimentação
Olá, novamente,
[Por: @ 2010-03-10, 00:55 | Responder | Imprimir ]se quiseres velas veganas, tens aqui também, que é a minha loja online :o)
www.lojadobosque.com
(Por: Sónia)
Olá,
[Por: @ 2010-03-09, 17:14 | Responder | Imprimir ]não investiguei a fundo a proveniência dos produtos de higiene do Ikea mas suponho que, embora eles possam ter algumas preocupações ambientais, e como vendem produtos de origem animal (por exemplo, os produtos alimentares deles são muito à base de carne - carne de rena, de porco, etc); e vendem têxteis provenientes da exploração animal (penas de pato, lã de ovelha, etc), portanto, imagino que os produtos de higiene do Ikea também sejam testados ou mandados testar em animais e contenham ingredientes de origem animal e petroquímicos, como qualquer outro que vulgarmente vemos em supermercados e lojas especializadas.
Geralmente as empresas que têm essas preocupações em relação aos testes em animais fazem questão de publicitá-lo nas embalagens e não me recordo de ter visto nenhuma informação de Não Testado em Animais (ou o famoso coelhinho que representa que o produto é amigo dos animais) nos rótulos desse produtos do Ikea.
(Por: Sónia)