o melhor será, talvez, perguntar no próprio restaurante, para o caso de alguns restaurantes terem o mesmo nome do prato, em que num restaurante esse prato seja vegetariano, mas noutro não.
Ocorre-me que, por exemplo, nos restaurantes chineses, os crepes primavera podem ter ou não carne, conforme o restaurante.
Noutros casos, se te agradar o prato, sempre podes perguntar se te podem fazer uma versão vegetariana do mesmo.
Japonês
Olá
[Por: anasoares @ 2010-08-05, 22:04 | Responder | Imprimir ]Podem sugerir-me pratos vegetarianos em restaurantes japoneses? Não estou familiarizada com a nomenclatura dos pratos...
Obrigada.
Categoria: Alimentação
Re: Japonês
Olá, Ana,
[Por: @ 2010-08-06, 15:23 | Responder | Imprimir ]o melhor será, talvez, perguntar no próprio restaurante, para o caso de alguns restaurantes terem o mesmo nome do prato, em que num restaurante esse prato seja vegetariano, mas noutro não.
Ocorre-me que, por exemplo, nos restaurantes chineses, os crepes primavera podem ter ou não carne, conforme o restaurante.
Noutros casos, se te agradar o prato, sempre podes perguntar se te podem fazer uma versão vegetariana do mesmo.
(Por: Sónia Cruz)
Categoria: Alimentação