Fórum do Centro Vegetariano
Bem-vind@ Visitante! Administradores

Bem-vind@ Visitante! 
Administradores Login Tópicos
AlimentaçãoAmbienteAnimaisCentro VegetarianoDiversosSaúde
Páginas
Destaque
Re: Minha libertação

Olá!! Obrigada!!

Eu terei que ser forte!! Quero muio atingir este obejectivo na minha vida!! E quando isso acontecer terei muito mais paz e serei muio amis feliz!!

Olha eu ainda tenho um pouco medo de me vir a faltar algum nutriente, como é o caso de ferro, que é tão polémico neste tipo de alimentação.Eu ainda não sei muito bem e tenho ainda um pouco de medo, de elbaorar as minhas refeições, as principais,saber tds os dias o que fazer e como juntar os tipos de alimentos de forma a não me falatr nada....
Mas eu já como muito mais legumes, principalmente leguminosas, como o grão e feijão, e misturo mts. Eu cfaço muitas vezes um refogado, tipo estufado, de legumes, que depois misturo em massa ou misturo broa e que gosto muito, mas ainda preciso de saber fzr mts outrs receitas...tenho agora que começar a fzr receitas k vejo em vários locais, ainda faço poucas...

Mas agora é me informar bem melhor sobre todos os nutrientes, ponde os posso ir buscar e que receitas posso fzr pra além ds k faço, pra me sentir mais segura tanto em relação a mim, como para passar essa segurança aos outros cá em casa.

Muito Obrigada plas sugestões e por tudo!!
Espero vir aqui um dia e dizer que me libertei de vez e atingi o meu lindo sonho!!!
Parte dele já está, começou por minha atitude interior e por vir aqui participar neste local!! isto já é muito importante pra mim!!

Abracinhos!!!
(Por: Nature )

[Por: @ 2011-12-22, 21:23 | Responder | Imprimir ]
Categoria: Alimentação

https://www.centrovegetariano.org/forum/index.php?&message_id=3567