quatro atletas do centro vegetariano quatro atletas do centro vegetariano

Sucesso do Centro Vegetariano na Meia Maratona do Porto

A festa começou ainda no Sábado, dia 3 de Outubro, com um animado jantar no restaurante Oriente no Porto, que juntou os atletas da Meia Maratona, da Mini-maratona e outros colaboradores e amigos do Centro Vegetariano.

Propunham-se correr os 21 Km da Meia Maratona 4 atletas. António Paiva (Tozé), médico de 49 anos, embora a recuperar de uma lesão, pretendia fazer menos de 2h20m. Rui Fidalgo, jurista de 35 anos, esperava bater o seu record pessoal e aproximar-se da 1h40m. Andrey Rodrigues, técnico de vigilância de 29 anos, apenas 15 dias depois de se estrear na Meia Maratona de Portugal, pretendia agora no Porto melhorar a sua marca pessoal de 2 horas. Mateus Mendes, engenheiro informático de 31 anos e estreante numa meia maratona, esperava tão somente "chegar ao fim antes do sol se pôr".

No domingo, 4 de Outubro, apesar de Rui Fidalgo ter sofrido uma queda aos 10 km, a motivação foi mais forte do que as escoriações, e o atleta concluiu a prova em 1h41m32s, batendo o seu record pessoal, como pretendia. Andrey Rodrigues também conseguiu o seu objectivo, e concluiu em 1h50m45s. Mateus Mendes chegou logo atrás, com 1h51m08s, e António Paiva cortou a meta às 2h17m15s.

Atletas mini-maratona

Ainda com a camisola do Centro Vegetariano, percorreram os 6 Km da mini-maratona Cristina Rodrigues, Vera Martins, Goura, Francisca Paiva, Bárbara Paiva, Natércia Faria e Ricardo.

O Centro Vegetariano felicita todos os atletas, e deseja-lhes os maiores sucessos em provas futuras, para que continuem a praticar desporto de forma saudável e ética.

O Centro Vegetariano agradece ainda ao restaurante Oriente no Porto o apoio logístico concedido à equipa.

A Secção de Desporto e Aventura do Centro Vegetariano agradece também o apoio das empresas Efeito Verde e Udusport.

 

Mais sobre a Secção de Desporto e Aventura.



Copyright Centro Vegetariano. Reprodução permitida desde que indicando o endereço: http://www.centrovegetariano.org/index.php?print=1&article_id=529

Inserido em: 2009-10-19 Última actualização: 2010-01-05

Comentar printer     E-mail   Facebook F

Notícias > Notícias 2009
Saúde > Desporto



Comentários



Estão com um ar muito fixe:) Que saudades do Porto!!
(Por: Rita Varela)

[Por: @ 2009-10-24, 18:32 | Responder | Imprimir ]






https://www.centrovegetariano.org/index.php?&article_id=529