Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> A SPN, Sociedade Portuguesa de Naturalogia (Rua do Alecrim, 38, 3º, Lisboa) > também vende as barrinhas cruas e veganas da Nakd, nos sabores: morango, > banana, maçã, cacau. São deliciosas! :))) > Sofia > > > patanhicas escreveu: > > Descobri há relativamente pouco tempo no MegaVega umas barras deliciosas > de > > 68g da marca Nakd e Trek e não podia deixar de relatar esta experiência. > As > > barras são óptimas, sem produtos de origem animal (nem mesmo mel), nem > > açúcares ou adoçantes adicionados (são as tâmaras, passas e o sumo de > maçã > > que adocicam estas relíquias), confeccionadas a pressão a frio (sem > > cozedura) e, felizemente, também as descobri no Sá do Campo Pequeno. > > Existem em três variedades de cada marca e apoiam a AnimalAid. Por > > curiosidade, pesquisei o site da marca > > http://www.naturalbalancefoods.co.uk/ e procurei mais produtos. Descobri > > mais tarde que em Portugal a importadora exclusica é a Larsson e, > pedindo > > algumas informações, foi-me dito que irão alargar a variedade dos > produtos: > > em breve os Pingo Doce e El Corte Inglès também venderão essas óptimas > > barras. > > Não sei se mais alguém já experimentou, mas eu gostei, especialmente da > > Apple Pie e fiquei satisfeita por ver que em Portugal já se começa a > > introduzir novas variedades de produtos naturais sem aditivos > prejudiciais > > à saúde. > > > > Obrigada pela vossa atenção > > (Por: Sofia)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: