Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
Nature escreveu: > Olá a todos!! > > Eu sou nova aqui e também neste mundo da libertação animal e queria aqui > partilhar convosco a minha felicidade de passar a partilhar aqui as minhas > dúvidas, opiniões e principalmente aprender muito convosco e também espero > ensinar algo, pois todos precisamos uns dos outros e temos imensas coisas a > ensinar! > Então é assim, eu neste momento ainda sou omnívora, mas já há alguns meses > que ando a me libertar de tudo o que seja de origem animal, não só na > alimentação, também tento evitar produtos que tiveram algo a ver com os > animais, e todos os dias tento ter um almoço ou jantar que seja livre de > algo animal, sendo que no pequeno almoço já há tempo que não toco em nada > disso, pois antes bebia leite e agora já não. > > Mas cada vez que faço alguma refeição segundo aquilo que desejo e acredito, > sinto-me muito mais feliz! > E agora sei que vai ser uma luta todos os dias para conseguir atingir o que > quero, ser vegetariana! Pois o que mais me custa é ter que estar a > justificar o porquê de ir comer algo que não tenha carne ou peixe...quase > todos os dias quase perco a paciência, principalmente com minha mãe, que > diz que sou doida e que se metem estas ideias na cabeça...até chegou a > dizer que eu tinha que ir ao médico... > mas ela ainda não sabe o quero realmente, ainda os estou a customando com > as minhas novas ideias sobre a alimentação e tenho que ir devagarinho até > ter mais segurança naquilo que posso cozinhar e o que é melhor para ter uma > alimentação equilibrada e também em ter argumentos para enfrentar tudo o > que está por vir... > > O meu medo mesmo é no futuro ter que estar sempre a enfretar tudo e todos, > sempre a justificar tudo e depois começo a perder a cabeça...principalmente > nos dias de festa em que é costume na minha terra que é uma aldeia, se > matar cabras e ovelhas e é o que se come e será um choque pós meus > familiares... > > Como foi com vocês? > Sei que é sempre difícil e que tenho que ter coragem e seguir os meus > ideais,mas também tenho que saber me defender. > > Deixo aqui muitos abracinhos!! > > E gostaria que me contassem um pouco como foi a vossa passagem para o mundo > livre do vegetarianismo e o que me aconcelham a dizer quando tiver que > enfrentar pessoas não conscientes e com menos cultura sobre o assunto, que > não têm noção das coisas..
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: