Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
ritarocha escreveu: > Bom dia Catia, > > lamento tanto essas situações! são realmente perturbantes! nós temos > exatamente a mesma situação bebé/vegetarianos, e um receio latente que > alguém faça essa tentativa, mas felizmente temos tido sorte e todos tem > aceite muito bem. > O que eu fiz no inicio, e para prevenir foi mostrar revistas, artigos, para > instruir. há uma revista nas bancas, bebé vegetariano que pode ajudar as > pessoas mais céticas a entender que "afinal não somos os únicos" e que há > mais gente a pensar assim, que até publicam revistas.. ehhe. e > posteriormente aproveitei uma ida à pediatra (que apoia totalmente a nossa > escolha) e exagerei um pouquinho dizendo que a nossa filha não foi gerada > com carne, não foi amamentada com carne, nem tão pouco foi feita a > introdução na alimentação segundo o processo aconselhado e que por isso se > forem dar de repente assim qualquer alimento com carne pode causar muita má > disposição á criança, vómitos e paragem de digestão... > à partida e se eles querem o bem do neto, só poderão parar totalmente pois > não querem vê-lo doente. certo? ou o desejo deles é superior à saúde do > menino? (podes dizer isto) > quanto a esses exageros, não sei se será bem assim, já perguntei à pediatra > da minha filha o que acontece se por acaso alguém lhe der carne sem que eu > veja e ela disse-me que provavelmente nem acontece nada.. mas foi a forma > que eu encontrei para os deixar mais apreensivos. > há sempre o fator confiança e neste caso o pai da criança que fala > diretamente aos teus sogros enquanto pais dele é preponderante, e o > argumento que podem usar é o facto de vocês perderem a confiança neles e > assim no futuro nunca poderão deixar o menino com eles sozinho... Em caso > extremo e com o decorrer do tempo ainda podem fazer a ameaça de "deixamos > de cá vir se isto se tornar insuportável"... > > é a minha forma de ver. eu preveni assim, e faria assim em situação de > maior tensão. posso estar errada, mas espero ter ajudado :) > desejo-te muita sorte!!! e muita paciência!!! > tudo de bom!! > > catiacruz escreveu: > > Eu e meu marido somos vegetariano a alguns anos, hoje temos um bebe de > um > > ano e até que ele possa fazer suas escolhas lhe daremos uma alimentação > > vegetariana e estamos encontrando muita dificuldade com os pais de meu > > marido que insistem em tentar dar carne para ele, já conversamos com eles > e > > a principio eles parecem aceitar nossos argumentos. Mas toda refeição > que > > fazemos todos juntos eles sempre tentam dar para ele algo com carne. > Alguém > > já passou por isso? >
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: