Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> Bem vinda Nature! > > Embora nao conheça detalhes da pressao que pessoas proximas de ti estao a > exercer, a primeira coisa que eu fazia era esquecer essa ideia de as > enfrentar. > Nao se trata de enfrentar mas sim de informar. > Algumas pessoas que gostam de ti tem motivos para estar preocupadas. Nao e > culpa delas a informaçao nao lhes ter chegado, ou podem mesmo ter recebido > info negativa acerca do vegetarianismo. > > Tambem ninguem tem que defender a sua opçao pelo vegetarianismo. Quem > insiste em comer carne tem mais justificaçoes a dar do que os > vegetarianos. > Os motivos que tu tem neste momento para querer ser vegetariana, sejam eles > quais forem e o que interessa, nao e preciso arranjar qualquer outra > justificaçao. Com o tempo podemos vir a ter outros motivos que fortalecem > ainda mais a nossa convicçao ou ate nao.. > Agora se alguem te coloca questoes especificas i tu nao sabe responder nao > faz mal nenhum. E uma boa oportunidade para irmos investigar i aprender. > Se existe alguma questao recorrente dificil de responder coloca-a aqui no > forum. > > Da proxima vez que alguem disser que tu esta doida mostra-lhes uma lista > como esta > http://cantinhovegetariano.blogspot.com/2007/06/vegetarianos-famosos.html > ou um video pode ser ainda mais convincente > http://www.youtube.com/watch?v=Dmw_46oGgNA&list=PL1FCBB67798352568&index=34&feature=plpp_video > Informar que estas pessoas famosas tambem sao vegetarianas funciona melhor > que 1001 palavras que possamos usar para explicar que a nossa opçao nao e > um desvario de loucura. > > Viver numa aldeia nao impede ninguem de ser vegetariano. Conheço muitos > vegetarianos i veganos que vivem em aldeias em Portugal. Sou capaz de > passar mais de um mes sem ir a vila mais proxima i nao passo mal por isso. > Tenho reservas de cereais, leguminosas i frutos secos, i estou em vias de > me auto-sustentar com produtos frescos que cultivo. Fruta tambem colho por > onde passo. > > Pelo prazer de se ser vegetariano > \\\\\\\\V/ > > (Por: Andre Correia)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: