Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> Muito Obrigada André!!! > > É sempre muito bom ouvir concelhos de alguém que já vive neste mundo > maravilhoso!! > Olha eu por enquanto ainda não tenho muita pressão, pois como disse acima, > ainda não sou vegetariana e também ainda não disse cá em casa a meus > pais...o que me deixa triste e com um pouco de vergonha, não ter sido ainda > capaz de o fzr, ainda só disse a alguns amigos...mas é que eu quando penso > no que minha mãe irá dizer e fazer quando eu lhe disser isso e lhe deixar > claro k sou mesmo vegetariana, ao comer só mesmo comida sem nada > animal...eu fico com algum medo do ambiente que não será pacífico, irei > perder a paciência... > > Eu entendo o lado dela, qualquer mãe tem mdeo que seu filho tenha > problemas, como falta de ferro, a anemia ou outro...ela já me falou nisto, > ao ver que eu como mt menos carne e quando eu mts vzs me recuso a comer do > que els comem..mas lá está, como disseste, eu preciso informá-la, lhe dar > informação mais de confiança...n só da boca pra fora, eu já pensei em lhe > mostrar algo pra ela ler sobre alimentação sem carne e sobre nutrição em > geral, por exemplo, das leguminosas que têm mt ferro e cálcio, ms ainda não > os tenho em mão e tb duvido um bocado k ela os lêsse..ms terei de arranjar > forma de os ter... > > Eu agora terei que informar melhor e ter mais certezas naquilo que afirmar > pra quem for, em relação ao ferro, cálcio e proteína, que algo que sempre > nos atiram à cara e teremos k estar bem informados. > Vou ver se começo a fazer de novo minhas pesquizas mais intenas, como antes > fiz, até ter certeza de que este é o caminho que quero pra mim, pois tendo > mais certezas do que afirmo, poderei informar melhor e dar mais certezas > aos que me criticam. > > Olha em relação às pessoas famosas que me faláste, não sei se será boa > ideia, pois minha mãe n as conhece e acho que diria k eram pessoas também > sem juizo.. > Ela tem medo, já se sabe, e depois como nunca falou com ninguém > vegetariano...era bom que isso acontecesse um dia!! > > Muito Obrigada pla força!! E sempre que eu tiver alguam dúvida, algo que me > perguntem/acusem em relação ao que quero seguir, eu irei perguntar aqui e > agradeço muito que me dêm concelhos e opinião!!! > > Muito Obrigada!! > > (Por: Nature)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: