Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> Olá!! Obrigada!! > > Eu terei que ser forte!! Quero muio atingir este obejectivo na minha vida!! > E quando isso acontecer terei muito mais paz e serei muio amis feliz!! > > Olha eu ainda tenho um pouco medo de me vir a faltar algum nutriente, como > é o caso de ferro, que é tão polémico neste tipo de alimentação.Eu ainda > não sei muito bem e tenho ainda um pouco de medo, de elbaorar as minhas > refeições, as principais,saber tds os dias o que fazer e como juntar os > tipos de alimentos de forma a não me falatr nada.... > Mas eu já como muito mais legumes, principalmente leguminosas, como o grão > e feijão, e misturo mts. Eu cfaço muitas vezes um refogado, tipo estufado, > de legumes, que depois misturo em massa ou misturo broa e que gosto muito, > mas ainda preciso de saber fzr mts outrs receitas...tenho agora que começar > a fzr receitas k vejo em vários locais, ainda faço poucas... > > Mas agora é me informar bem melhor sobre todos os nutrientes, ponde os > posso ir buscar e que receitas posso fzr pra além ds k faço, pra me sentir > mais segura tanto em relação a mim, como para passar essa segurança aos > outros cá em casa. > > Muito Obrigada plas sugestões e por tudo!! > Espero vir aqui um dia e dizer que me libertei de vez e atingi o meu lindo > sonho!!! > Parte dele já está, começou por minha atitude interior e por vir aqui > participar neste local!! isto já é muito importante pra mim!! > > Abracinhos!!! > (Por: Nature )
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: