Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> Ola Nature, tudo bem..? > > Eu não estou comendo carne,e digo isto porque se um dia não houver mais > nada para comer, e só houver carne, então eu comerei carne. Mas para não > ser chato ou antipatico, pois temos que ser sociaveis, eu não fico falando > para as pessoas que eu sou vegetariano, Até por que quem come carne não sai > falando que é carnivoro, não e? > Se numa festa colocam carne no meu prato ou me oferecem salgadinhos com > carne, eu aceito e apenas não como. > Agora para quem acha que ser vegetariano é loucura e aconselho a assitir um > documentário intitulado EARTHLINGS - traduzindo TERRAQUEOS, você entra no > google digita earthlings e assisti o documentário. > > Abraços > > Sávio > > Nature escreveu: > > Olá a todos!! > > > > Eu sou nova aqui e também neste mundo da libertação animal e queria aqui > > partilhar convosco a minha felicidade de passar a partilhar aqui as > minhas > > dúvidas, opiniões e principalmente aprender muito convosco e também > espero > > ensinar algo, pois todos precisamos uns dos outros e temos imensas coisas > a > > ensinar! > > Então é assim, eu neste momento ainda sou omnívora, mas já há alguns > meses > > que ando a me libertar de tudo o que seja de origem animal, não só na > > alimentação, também tento evitar produtos que tiveram algo a ver com os > > animais, e todos os dias tento ter um almoço ou jantar que seja livre de > > algo animal, sendo que no pequeno almoço já há tempo que não toco em > nada > > disso, pois antes bebia leite e agora já não. > > > > Mas cada vez que faço alguma refeição segundo aquilo que desejo e > > acredito, sinto-me muito mais feliz! > > E agora sei que vai ser uma luta todos os dias para conseguir atingir o > > que quero, ser vegetariana! Pois o que mais me custa é ter que estar a > > justificar o porquê de ir comer algo que não tenha carne ou > peixe...quase > > todos os dias quase perco a paciência, principalmente com minha mãe, que > > diz que sou doida e que se metem estas ideias na cabeça...até chegou a > > dizer que eu tinha que ir ao médico... > > mas ela ainda não sabe o quero realmente, ainda os estou a customando > com > > as minhas novas ideias sobre a alimentação e tenho que ir devagarinho > até > > ter mais segurança naquilo que posso cozinhar e o que é melhor para ter > uma > > alimentação equilibrada e também em ter argumentos para enfrentar tudo o > > que está por vir... > > > > O meu medo mesmo é no futuro ter que estar sempre a enfretar tudo e > todos, > > sempre a justificar tudo e depois começo a perder a > cabeça...principalmente > > nos dias de festa em que é costume na minha terra que é uma aldeia, se > > matar cabras e ovelhas e é o que se come e será um choque pós meus > > familiares... > > > > Como foi com vocês? > > Sei que é sempre difícil e que tenho que ter coragem e seguir os meus > > ideais,mas também tenho que saber me defender. > > > > Deixo aqui muitos abracinhos!! > > > > E gostaria que me contassem um pouco como foi a vossa passagem para o > > mundo livre do vegetarianismo e o que me aconcelham a dizer quando tiver > > que enfrentar pessoas não conscientes e com menos cultura sobre o > assunto, > > que não têm noção das coisas.. > > (Por: Sávio)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: