Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> ola nature, em relação a faze de mudança é complicado para uma pessoa que > esta habituada a comer carne deixar logo de comer , em relação a mim eu ja > sou vegetariano a 3 anos e vegan aquase um mes , mas digamos que a 4 anos > so comia carne branca, e peixe e carne vermelha ja tinha deixado e foi > deixando gradualmente, ate apanhar o paladar das coisas , e custou ao incio > , mas era aquilo que queria e foi sempre lutando para nunca desistir e dai > até hoje sou libre de gorduras animais, sinto me feliz , a parte de > justificação nao tens que dar a ninguem, simplesmente usa como motivo saude > e questoes eticas, e gostos e opinioes , todos somos livres de escolher o > que queremos e o que não queremos , a minha familia muitas vezes perguntava > isso mas depois foi se acostumando e agora nada , ja se habituaram, as > primeiras semanas e meses é dificil , mas se é algo que queres tenta > trasmitir isso aos outros , por fim a minha familia passou a comer carne > branca e a minha mae agora tambem é vegetariana. > Ao explicar o meu ponto de vista consegui tornar a minha familia mais > saudavel indirectamente , não foi pelo facto de eu o ser porque tudo o que > era para mim sempre fiz a parte , mas começaram a ver que os meus > argumentos se calhar faziam sentido que de certo é que em 3 anos sou muito > saudavel e livre de doenças se é isso que queres segue em frente e não te > preocupes com os outros tenta fazer compreender a tua familia o resto é um > a parte. > > > (Por: Nelson Bras)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: