Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> obrigada a todos pelas dicas! > > carlsaraiv,como é que fazes tofu e iogurtes em casa sem maquina?! > > ao pequeno almoço o que costumam comer,que seja rapido e pratico?e snacks?o > que costumam comer a meio da tarde ou da manha,sem ser fruta? > > > ja agora,em relaçao a outro assunto...os vegetais sentem dor?quando disse a > um amigo que tinha tomado a decisao de me tornar vegetariana,ele disse me > que tava a ser hipocrita e a descriminar quando usava o pretexto de nao > querer contribuir para o sofrimento animal,porque as plantas tambem sentem > e podem nao gritar ou exprimir se como nos,mas tambem sofrem.tentei > pesquisar no google mas nao encontrei nada em concreto,era tudo um bocado > vago e como nunca estudei biologia,nao sei que argumentos usar para "calar" > este tipo de pessoas.ele falou me de celulas e que mesmo os vegetais a > nivel celular se assemelhavam aos insectos... > o facto é que sinto muito mais compaixao por um animal,seja ele qual for,do > que por uma alface... > > (Por: maky)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: