Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
0 escreveu: > eu sou ovo lacto vegetariana há cerca de 6 meses, digamos que foi uma > daquelas coisas que decidimos no inicio do ano (lol). não agora a sério, > tornar-me ovo lacto vegetariana, fazia todo o sentido de acordo com as > minhas crenças sociais, ambientais... nem sempre é fácil, por não haverem > muitas pessoas que o são, e algumas não compreenderem. Tens de ter a noção, > que vais continuar a ser convidada para churrasco, e festas de anos com > imensa carne... o bom seria saberes o por que de "gostar" de ser > vegetariana, ir coleccionando receitas que sabes á partida que o sabor vai > de encontro ao que o teu paladar aceita, isso é muito importante. para > teres uma noção eu antes detestava tofu, e agora é das minhas comidas > favoritas. investe em comida "reconfortante", que consiste em lasanha de > vegetais, ou soja á bolonhesa, hambúrguer de cogumelos, ou seja, comida > alusiva ao que comias anteriormente mas com legumes... e muito importante > não sejas um aspirador de soja... investe na variedade...
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: