Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> Olá a todos, > > vim ao forúm precisamente pela mesma questão... sempre fui muito magra e a > alimentação vegetariana (que pratico ha sensivelmente um ano) não mudou > nada o meu peso. > Agora estou a viver fora de Portugal e tem sido uma maratona descobrir as > coisas por aqui... seitan não há (mas já estou a ver como posso fazer), mas > ha uma coisa que nunca tinha experimentado (quorn). > Enfim, em Lisboa usava regularmente levedura de cerveja, mas nunca engordei > por isso. (aqui também ainda não encontrei) > Já procurei online por dietas por que sei que só com rigor consigo > engordar... não encontrei nada. > Alguém sabe de alguma coisa? > > > > cris escreveu: > > A levedura de cerveja é um excelente alimento, rico em vitaminas do > > complexo B e aminioácidos essenciais. Podes ler mais sobre esse produto > em > > http://www.centrovegetariano.org/Article-92-Levedura%2Bde%2BCerveja.html > > Podes também usá-lo misturado na sopa, a polvilhar saladas ou arroz. > > No entanto, não creio que seja um produto para ser usado com o mero > > intuito de ganhar peso, pois não é rico em hidratos de carbono nem > gordura, > > e dificilmente produzirá esses efeitos. > > > > Em primeiro lugar, deves avaliar se de facto para a tua altura tens peso > a > > menos, e em caso afirmativo a que isso se pode dever. Em processos de > > mudança para uma alimentação vegetariana, pode ser normal que o corpo > perca > > peso, pois elimina gordura em excesso e toxinas. Com o tempo e uma > > alimentação saudável volta-se ao peso ideal. > > O ideal é que faças uma alimentação variada e rica em vários nutrientes. > > Inclui legumes, fruta, mas também cereais, algas, leguminosas (feijões) > e > > frutos secos na tua alimentação. > > > > (Por: Patrícia)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: