Ola e boa noite,
Eu sou Vegana desde sempre, e Inglesa, a estudar em Lisboa (Mestrado). Em Inglaterra eu fazia parte de um grupo de activistas dos direitos de animais e criamos uma comunidade forte de Vegetarianos/Veganos na minha cidade com jantares activismo, conversa, boas amizades, apoio etc, tudo com uma perspectiva mundial e valores em comum.
Queria saber se algo assim existe aqui em Lisboa ou se ha pessoas interessada em criar algo assim?
(Por: Harriet HL)
Hey!
Sou estudante em Lisboa, 22 anos, e alterei recentemente a minha alimentação para o regime vegano.
Li aquilo que escreveste relativamente ao grupo de Inglaterra e achei a ideia um espetáculo!
Confesso que uma grande dificuldade para mim tem sido estar sozinho nesta decisão, já que não conheço ninguém que seja também vegan.
Assim, e se ainda estiveres com vontade, gostava imenso de andar para a frente com esse grupo de amigos-ativistas que se fossem encontrando num ambiente descontraído com todas as particularidades que falaste!
Tiago Salema
(Por: Tiago Salema)
Ola Harriet.
Contata AVP (Associação Vegetariana Portuguesa) info@avp.org.pt
https://www.facebook.com/AssociacaoVegetarianaPortuguesa?fref=ts
https://www.facebook.com/groups/vegetarianos.lisboa/
https://www.facebook.com/groups/121222084719725/
> Ola e boa noite,
>
> Eu sou Vegana desde sempre, e Inglesa, a estudar em Lisboa (Mestrado). Em
> Inglaterra eu fazia parte de um grupo de activistas dos direitos de animais
> e criamos uma comunidade forte de Vegetarianos/Veganos na minha cidade com
> jantares activismo, conversa, boas amizades, apoio etc, tudo com uma
> perspectiva mundial e valores em comum.
>
> Queria saber se algo assim existe aqui em Lisboa ou se ha pessoas
> interessada em criar algo assim?
> (Por: Harriet HL)
Alguém poderia me passar alguma erva no auxilio do tratamento,obrigado.
Boas!
Pelo que sei uma galinha poedeira põe ovos mesmo sem haver galo para os incubar (não sei se estarei enganada ou não).