Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> Olá, > Normalmente os alimentos vegetarianos não engordam, mas se você passar a > comer feijão, arroz, batata, farinha, além de outros alimentos que suprirão > as necessidades nutricionais, castanhas, chocolates com leite de soja, > tenho certeza de irá ganhar peso. > Existem guloseimas com massa folhada não integral, que são deliciosas. > Quando vc passar dos 30 anos irá engordar naturalmente, ainda mais quando > tiver no periodo da menopausa, por isso não engorde muito. Dependendo de > sua altura o ideal é se manter magra. > Boa sorte. > Ana Guterres > > > > Olá, o facto tenho 40 kgs e quase um quarto de século... queria mesmo > > encontrar uma dieta para a seguir e tentar... um nutricionista não cabe > no > > meu orçamento neste momento. > > > > Mas obrigada por responderes, > > P. > > > > > > > > cris escreveu: > > > Se sempre foste magra, talvez o teu corpo não precise de mais peso. O > > peso > > > ideal para determinada altura são apenas referências, pois cada pessoa > > é > > > diferente. > > > Em caso de dúvida, o ideal é aconselhares-te com um médico ou > > > nutricionista, para despistar qualquer problema. > > > > > > > (Por: ) > > (Por: Ana Guterres)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: