Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> Nuria escreveu: > > AnaFilipa escreveu: > > > Olá, eu sou a Ana e tenho 16 anos. > > > Adorava ser vegetariana mas não sei bem por onde começar. > > > Ainda como peixe, frango, porco e perú. > > > Agradecia concelhos sobre como começar. > > > > > > Olá Ana, o meu nome é Núria e tenho 17 anos. Tal como tu estou a > > considerar mudar os meus habitos alimentares. Quero converter-me pelo > menos > > por enquanto em ovo-lacto-vegetariana. > > Eu nao como carnes vermelhas, nem mariscos, mas ainda me alimento de > > peixe. Os meus principios são semelhantes aos teus, e felizmente a minha > > tia é vegetariana, por isso pode ajudar-me a ter uma alimentação o mais > > equilibrada possivel. > > > > Hey, espero que consigas atingir o teu objectivo! Ou melhor, espero que > as > > duas consigamos atingir os nossos objectivos. > > > > Boa sorte! E não te esqueças que fazs isto por que acreditas em algo > > "maior" que tu. :D > > Ola Nuria :D > Eu nao estou a ter a mesma sorte que tu. > Diariamente, tenho que ouvir coisas do genéro "Somos o fim da cadeia > alimentar, é mesmo assim", "És parva, isso não mete jeito nenhum", "Vais > ficar doente", "Os vegetarianos são mais fracos porque não comem carne" e > etc, inclusivamente gozam comigo. Só tenho duas pessoas que até me apoiam e > mais ninguém. Também não conheço ninguém vegetariano. > De qualquer forma obrigada pelas palavras e ser vegetariana vai ser algo > maior que eu mesmo. Também estou a optar pelo ovo-lacto-vegetarianismo. > Boa Sorte também para ti :D > (Por: )
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: