Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> Que horror! > Ninguem fica doente por falta de carne,sugiro procurar outro médico, se > possivel um que seja vegetariano. > Pode ser que sua maneira de se alimetar não esteja sendo completa, isto é, > que seu organismo não esteja aproveitando os nutrientes em sua totalidade. > Precisa fazer exames especificos. As vezes quando o intestino não está > regular ou o pâncreas... > Eu acho que a carne faz muito mal, causa mau hálito e me sinto mal só de > pensar no sofrimento dos animais. > Se por acaso você precisar de complemento vitaminico poderá ingerí-lo em > cápsulas ou mesmo em dieta. > Pense nisso. > Boa sorte. > Ana > > > > Eu sou ovo-lacto-vegetariana a um ano, e estou muito magra e não consigo > > engordar. Fui ao medico e ele disse-me que vou ter que começar a comer > > carne/peixe se quero ter saúde, pois o meu organismo precisa de carne.. > eu > > estou confusa, nao quero voltar a comer animais, mas também não quero > ficar > > doente.. o que faço? > > > > (Por: ) > > (Por: Ana Guterres)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: