Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
dream1928 escreveu: > Intemporium escreveu: > > Olá a todos, > > Gostaria de pedir a vossa ajuda com opiniões e experiências sobre este > > assunto. O meu filhote de 3 anos está em transição para alimentação > > vegetariana, nunca comeu carne ou derivados mas a dieta dele ainda > inclui > > peixe. Desde sempre alimentação para o pequenote é feita em casa com > > excepção para os dias em que a ementa do infantário é peixe, o problema > é > > que fui alertado recentemente pelas educadoras que o meu filho quer > comer > > alimentação igual á dos amiguinhos e que chega a chorar. Confesso que > não > > me sinto à altura de lidar com esta situação pelo facto de ele ter pouco > > mais de 3 anos. > > Fico grato pelo relato das vossos experiências em situações semelhantes > e > > pelas vossas opiniões. > > Abraços > > ------- > Olá, eu não sou mãe nem faço ideia como é sê-lo, mas talvez seja pressão > social, digamos assim. :/ Se calhar eu explicaria ao meu filho o que > acontece para os animais chegarem ao prato e explicava-lhe que nem todas as > pessoas estão conscientes para isso e para ele decidir. Mas decidir com > toda a informação que eu pudesse dar-lhe. Que acha? Parece-lhe viável o meu > conselho? > > >
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: