Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> > > Considero que é demasiado informação para uma criança de 3 anos. E que as > exigências dos pais podem sobrecarregar uma criança nessa idade. Lidar com > esse tipo de situação é delicado, para não o dizer extremamente. Não sou > mãe, mas provavelmente eu esperaria até seus 7 anos para fazer as devidas > elucidações a respeito do trajeto do animal ao prato. Antigamente os sete > anos eram conhecidos como a idade da razão, o limite onde a inocência total > acaba, para dar inicio à racionalidade e à ponderação. Nesse meio tempo, > acredito que seu filhote pode passar momentos mais integrativos com os > colegas, veja bem, é um infantário, ainda é cedo para falar em pressão > social. Não se sabe, ainda, qual será sua decisão. Mas acredito que não é > possível decidir sem experiência, e que elas devem ser livres de > pré-conceitos. Tenho uma colega cujo filho está hoje com 10 anos, e desde > muito criança recusou a carne, hoje mesmo o único animal que come é peixe. > Ele provou carne, frango, tudo, mas recusou e ela teve que lidar com isso. > Ela é carnívora, mas teve que aceitar, na época eu a alertei que há > crianças que nascem vegetarianas, o que não é o caso de todos. Não tema. As > escolhas sempre se apresentam ao ser humano. Mas elas devem ser escolhas, e > não imposições. Ame seu filhote como a pessoa maravilhosa (embora em > formação) que ele é, não tema pelo seu período de inocência. Ele findará, > como todas as fases da vida, então, estará mais maduro para decidir. Boa > sorte e felicidades com seu pequeno. > > (Por: Mari)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: