cartaz Semana Vegetariana cartaz Semana Vegetariana

Semana Vegetariana 2010

De 1 a 7 de Outubro de 2010 acontece a 3ª Semana Vegetariana. Esta iniciativa pretende divulgar o vegetarianismo enquanto estilo de vida saudável, ético e ecológico.
Todos os dias são excelentes para promovermos o vegetarianismo, mas os dias 1 a 7 de Outubro são uma boa oportunidade para redobrar os nossos esforços e campanhas no sentido de um mundo melhor:

· 1 de Outubro, Dia Mundial do Vegetarianismo.

· 4 de Outubro, Dia Mundial do Animal.

Restaurantes, lojas, associações, centros de terapias e outras entidades de todo o país são convidadas a promover actividades como, por exemplo, palestras, debates, projecção de vídeos, workshops de cozinha, piqueniques, descontos e promoções diversas de produtos e serviços.

A nível internacional, pela terceira vez consecutiva várias associações juntam-se para promover uma Semana Vegetariana em simultâneo, mobilizando centenas de activistas.

Em Portugal, o Centro Vegetariano é o promotor desta iniciativa e convida todos a participar e a promover actividades.

Este ano, a cantora Romana aceitou também o desafio de apoiar a Semana Vegetariana nacional:
"Pelo meu bem-estar, o dos animais e o do planeta, sou vegetariana e apoio a Semana Vegetariana".

O site www.semanavegetariana.com disponibiliza toda a informação relativa a essa Semana, assim como todas as iniciativas que se irão realizar de Norte a Sul do país.

Junta-te a esta iniciativa de promoção do vegetarianismo!



Copyright Centro Vegetariano. Reprodução permitida desde que indicando o endereço: http://www.centrovegetariano.org/Article-557-Semana%2BVegetariana%2B2010.html

Inserido em: 2010-08-08 Última actualização: 2010-08-08

Comentar printer     E-mail   Facebook F

Notícias > Notícias 2010



Comentários



Não acredito! A 1ª vez que vou ao continente e vou apanhar a semana vegetariana! Mal posso esperar que publiquem as actividades. Espero que hajam muitas em Lisboa :P

[Por: silamelo83 @ 2010-08-14, 21:53 | Responder | Imprimir ]