Centro Vegetariano na Convenção Divina Cozinha Saudável

No dia 19 Abril, o Centro Vegetariano esteve presente no Casino da Figueira da Foz na Convenção "Divina Cozinha Saudável".
A Convenção incluiu palestra sobre alimentação saudável, que contou com a presença de Paulo Mendes (nutricionista do Hospital da Figueira da Foz), João Breda (especialista em nutrição infantil) e Cristina Rodrigues (Centro Vegetariano). A seguir à palestra seguiu-se um coffe break, um Show cooking com Chakall (chefe e autor do livro "Cozinha Divina") que confeccionou chili vegetariano e strogonoff vegetariano, e um jantar buffet vegetariano.

O evento, que contou com a presença de cerca de uma centena de pessoas, foi organizado pelo responsável de dois restaurantes (O Espaço Saudável) com comida vegetariana na Figueira da Foz.

Na semana que antecedeu à Convenção, o jornal O Figueirense fez uma grande reportagem sobre o evento que incluiu uma entrevista ao Centro Vegetariano



Referências:
http://www.ofigueirense.com
http://www.espacosaudavel.com.pt

Copyright Centro Vegetariano. Reprodução permitida desde que indicando o endereço: http://www.centrovegetariano.org/Article-480-Centro-Vegetariano-na-Conven--o-Divina-Cozinha-Saud-vel.html

Inserido em: 2008-04-19 Última actualização: 2008-04-19

Comentar printer     E-mail   Facebook F

Notícias > Notícias 2008