Bolo de aniversário Bolo de aniversário

10º Aniversário do Centro Vegetariano

Uma década a promover o vegetarianismo em Portugal!

No dia 20 de Outubro de 2011, o Centro Vegetariano - Associação Ambiental para a Promoção do Vegetarianismo comemora 10 anos. O seu principal trabalho tem sido na internet e para a internet, contando hoje com 7 páginas online (página principal, receitas, literatura, classificados, fórum, galeria, secção de desporto e aventura) e mais uma loja online que já tem mais de 300 referências de produtos vegetarianos e cujos lucros têm sido aplicados nas despesas de funcionamento do projecto e na oferta de esterilizações e ração vegetariana a associações de protecção animal. Conta ainda com uma revista semestral para sócios que já vai na sua sétima edição.

Ao fim de 10 anos, o Centro Vegetariano é hoje uma referência para muitos visitantes; é ponto de divulgação de notícias, apelos e eventos, bem como uma fonte de recursos, nomeadamente receitas, lista de restaurantes, tabela de nutrientes e outros.

O Centro Vegetariano é desde 2001 uma associação empenhada na divulgação do vegetarianismo enquanto dieta saudável, ética e ambientalmente vantajosa. Nesse sentido, nos últimos anos tem promovido a Semana Vegetariana, vários workshops de cozinha vegetariana, o Concurso de Mérito Académico sobre vegetarianismo, bem como participado em várias provas desportivas através da sua Secção de Desporto e Aventura.

O Centro Vegetariano agradece a todos os que ao longo destes anos colaboraram connosco e nos ajudaram a promover o vegetarianismo enquanto estilo de vida saudável, ecológico e ético.
Agradecemos ainda a todos os sócios, parceiros, visitantes, simpatizantes e amigos.



Copyright Centro Vegetariano. Reprodução permitida desde que indicando o endereço: http://www.centrovegetariano.org/Article-579-10--Anivers-rio-do-Centro-Vegetariano.html

Inserido em: 2011.10.20 Última actualização: 2011.10.20

Comentar printer     E-mail   Facebook F

Notícias > Notícias 2011



Comentários



Parabéns!!

Parabéns!!

[Por: roeseler @ 2011.10.21 - 11:32 | Responder | Imprimir ]