Olá ,
ganhei meu kefir a uns três meses, faço todos os procedimentos de higienização e lavagem mas ele esta da mesma quantidade de quando ganhei ? e estou vendo algumas fotos aqui na net e vejo que o meu grão esta pequeno tipo grãos de açucar mascavo...o q estou fazendo de errado?
(Por: hayana mendes felix )
Eu me tornei vegetariana em Abril e 2012 e 3 meses depois virei vegana. Estou sempre passando por dificuldades, mas nunca desisto. Porque eu comia gelatina e não sabia que eram usados ossos e outras coisas de animais, então parei de consumir. Não sabia também que tinham algumas coisas animais em refrigerantes, parei de consumir. Recentemente eu vim saber que nas maioria das balas, pirulitos e chicletes era a mesma coisa da gelatina. E hoje eu descobri que algumas ervilhas tem conservantes, que eu lia nos ingredientes e não falava nada sobre, só dizia que tinha e não do que eram feitos. Me sinto muito triste, você teria uma dica para me ajudar a escolher bem meus alimentos e não cometer esse tipo de erro novamente? Tenho dúvida em alguns pães integrais e no clube social integral não tem escrito nos ingredientes nada animal, mas é assim mesmo? E macarrão integral posso comer? e os salgadinhos como "ruffles" Veganos podem comer os de cebola e salsa? Obrigada ><
(Por: Kétsia)
Existem de facto muitos ingredientes de origem animal. No entanto, também existem muitas alternativas. Já existem marcas de gelatina vegetal, muitos sumos e refrigerantes não têm nada de origem animal, os conservantes das ervilhas normalmente não são de origem animal. Pode ver mais em http://www.centrovegetariano.org/Article-275-Aditivos%2Be%2Balimentos.html sobre os aditivos de origem animal.
A maioria dos pães são veganos, mas alguns podem ter ovos, leite, banha de porco ou outros ingredientes de origem animal. Só mesmo perguntando a cada fornecedor ou marca.
Olá!
Desde um certo tempo, eu comecei a pensar sobre o que realmente está envolvido em comer carne. Vi o modo cruel de como os bichinhos dos animais são tratados, os riscos à saúde e que no fundo, comer carne é muito estranho e nojento.
Daí, mesmo com esse pensamento,continuei a comer carne, pois achava quase que impossível parar de comer. Mas, com o tempo, voltou novamente aquele pensamento de parar de comer carne. E dessa vez foi muito mais forte... Desde então, há alguns dias, tomei a decisão de parar de vez de alimentar-me disso. Não tou achando tão difícil. O mais difícil é só nas refeições (almoço e jantar). Mas de pouco a pouco estou acostumando-me, e com certeza, VOU CONSEGUIR!
Parabéns por esse artigo! Me fez ver a verdadeira "história" por trás do verbo "comer" e do substantivo "carne".
(Por: Jamerson Tavares)
Ao ler este artigo revi-me completamente...eu e a minha filha somos constantemente massacradas devido à nossa opção. Já me chamaram de desequilibrada, de burra, de doida .... tudo!
Se eu comer Mcdonalds recheados de quimicos, cocacolas cheias de aspartame sou uma pessoa normal...se como legumes, sementes, frutas sou anormal.
É muito dificil viver numa sociedade assim...
(Por: Daniela)
duvida
gostaria de saber,se a frutinha prende o intestino,pois depois que começei a consumir fiquei com o intestino preso..,como uma porção demanhã,apos o almoço e anoite antes de dormir,por favor aguardo sua resposta...
[Por: @ 2013-01-28, 10:40 | Responder | Imprimir(Por: beth)
Notice: Trying to get property 'num_rows' of non-object in /home/cv/public_html/lib/database.php on line 87
]
Re: duvida
Normalmente não, pois contém até alguma fibra. Mas cada pessoa pode reagir de forma diferente ao mesmo alimento.
[Por: cris @ 2013-01-29, 18:09 | Responder | ImprimirNotice: Trying to get property 'num_rows' of non-object in /home/cv/public_html/lib/database.php on line 87
]