Categoria: Pessoas
Biografias de famosos e artigos por autor.

Artigos (6)



Vegetarianos famosos: Personalidades ligadas à política, religião, ciência e saúde

Os adeptos do vegetarianismo/veganismo são cada vez mais, e entre eles destacam-se personalidades ligadas à política, religião, ciência e saúde, que decidiram boicotar os alimentos e produtos de origem animal. Vê a lista abaixo e descobre se algumas das que conheces são vegetarianas ou veganas.



Ler printer     E-mail   Facebook F



Vegetarianos famosos: mundo da moda e áreas diversas

Os adeptos do vegetarianismo/veganismo são cada vez mais, e entre eles destacam-se celebridades ligadas ao mundo da moda, entre outras áreas, que decidiram boicotar os alimentos e produtos de origem animal. Vê a lista abaixo e descobre se as tuas favoritas são vegetarianas ou veganas.

Ler printer     E-mail   Facebook F



Vegetarianos famosos: mundo do desporto

Os adeptos do vegetarianismo/veganismo são cada vez mais, e entre eles destacam-se celebridades desportivas que decidiram boicotar os alimentos e produtos de origem animal. Vê a lista abaixo e descobre se as tuas favoritas são vegetarianas ou veganas.

Ler printer     E-mail   Facebook F



Vegetarianos famosos: Escritores, poetas, autores e filósofos

Os adeptos do vegetarianismo/veganismo são cada vez mais,e entre eles destacam-se escritores, poetas, autores e filósofos que decidiram boicotar os alimentos e produtos de origem animal. Vê a lista abaixo e descobre se os teus favoritos são vegetarianos ou veganos.

Ler printer     E-mail   Facebook F



Vegetarianos famosos: mundo da música

Os adeptos do vegetarianismo/veganismo são cada vez mais,e entre eles destacam-se celebridades ligadas ao mundo musical que decidiram boicotar os alimentos e produtos de origem animal. Vê a lista abaixo e descobre se as tuas favoritas são vegetarianas ou veganas.

Ler printer     E-mail   Facebook F



Vegetarianos famosos: mundo cinematográfico e televisivo

Os adeptos do vegetarianismo/veganismo são cada vez mais e entre eles destacam-se celebridades cinematográficas e
televisivas que decidiram boicotar os alimentos e produtos de origem animal. Vê a lista abaixo e descobre se as tuas favoritas são vegetarianas ou veganas.

Ler printer     E-mail   Facebook F