Cartaz da 6ª Semana Vegetariana Cartaz da 6ª Semana Vegetariana

Semana Vegetariana 2013 - 6ª edição

De 1 a 7 de outubro de 2013 acontece a 6ª Semana Vegetariana.
Esta iniciativa pretende divulgar o vegetarianismo enquanto estilo de vida saudável, ético e ecológico. Todos os dias são excelentes para promovermos o vegetarianismo, mas os dias 1 a 7 de outubro são uma boa oportunidade para redobrar os nossos esforços e campanhas no sentido de um mundo melhor:

· 1 de outubro, Dia Mundial do Vegetarianismo.

· 4 de outubro, Dia Mundial do Animal.

 

Restaurantes, lojas, associações, centros de terapias e outras entidades de todo o país são convidadas a promover nos seus espaços actividades como, por exemplo, palestras, debates, workshops de cozinha, degustações, piqueniques, descontos e promoções diversas de produtos e serviços.

A nível internacional, pela sexta vez consecutiva várias associações juntam-se para promover uma Semana Vegetariana em simultâneo, mobilizando centenas de ativistas.

Em Portugal, o Centro Vegetariano é o promotor desta iniciativa e convida todos a participar e a promover actividades.

O site www.semanavegetariana.com disponibiliza toda a informação relativa a essa Semana, assim como todas as iniciativas que se irão realizar de Norte a Sul do país.

Junta-te a esta iniciativa de promoção do vegetarianismo!



Copyright Centro Vegetariano. Reprodução permitida desde que indicando o endereço: http://www.centrovegetariano.org/Article-597-Semana-Vegetariana-2013---6--edi--o.html

Inserido em: 2013-08-25 Última actualização: 2013-10-20

Comentar printer     E-mail   Facebook F

Notícias > Notícias 2013