Feliz ano de 2018! Feliz ano de 2018!

Feliz ano de 2018!

Chega o fim do ano de 2017, impõem-se as habituais retrospetivas de um virar de página.

O ano cessante ficará marcado pela realização daquele que foi o segundo grande estudo sobre os hábitos alimentares dos Portugueses, cuja principal conclusão é que o número de vegetarianos quadruplicou nos últimos 10 anos em Portugal.

Termina um ano fértil em surpresas várias, que talvez tenham servido antes de mais para ilustrar como é preciso repensar os nossos modelos. Fica para trás um ano fértil em catástrofes naturais que talvez considerássemos impensáveis, em Portugal como no resto do mundo. Mas que nos lembram a força da natureza e como é prudente preferir viver em harmonia com ela, e não contra ela.

Foi em 2017 que o Centro Vegetariano comemorou os 16 anos – essa bonita idade em que temos a força da juventude mas ainda muito dos sonhos de criança, em que acreditamos que tudo é possível. E é com essa força e com essa coragem que gostaríamos de brindar ao novo ano que aí vem. Este é o nosso brinde, a um feliz 2018, em que contamos contigo também!

 



Copyright Centro Vegetariano. Reprodução permitida desde que indicando o endereço: http://www.centrovegetariano.org/Article-623-Feliz-ano-2018.html

Inserido em: 2017-12-31 Última actualização: 2017-12-31

Comentar printer     E-mail   Facebook F

Notícias