Quantos vegetarianos? Dez anos depois, Centro Vegetariano quer saber outra vez!

 

Em setembro 2007, o Centro Vegetariano promoveu o primeiro estudo que se conhece, junto de uma amostra representativa da população Portuguesa.

Tendo sido um estudo pioneiro em Portugal, as conclusões têm sido citadas com frequência, sendo que os principais resultados permanecem online em https://www.centrovegetariano.org/Article-451-Portugal-quantos-Vegetarianos-30-mil.html

 

Cartaz Quantos Vegetarianos em Portugal

Vai fazer dez anos que perguntámos a dois mil Portugueses com que frequência consumiam carne, peixe, ovos, laticínios e derivados. Essas duas mil respostas eram representativas da população Portuguesa com um erro máximo associado de 2,2 % para um intervalo de confiança de 95%.

  Em setembro 2017 o Centro Vegetariano gostaria de repetir as mesmas perguntas, com o mesmo rigor estatístico, para comparar com os resultados de 2007. Nesse sentido, está a recolher contributos de particulares e empresas que possam ajudar a suportar os custos.

  Na página onde forem publicados os resultados do estudo será feito agradecimento público a todos os apoiantes que não prefiram permanecer anónimos.

  Para contribuir para a realização deste estudo, faça o seu donativo para  IBAN PT50 0035 0567 00037625930 06  (conta da CGD) e informe o Centro Vegetariano para o e-mail observatorio@centrovegetariano.org indicando também os dados que pretende no recibo.

Podes também apoiar o nosso trabalho tornando-te sócio!

  Obrigado!



printer   E-mail