SDA na Meia Maratona do Douro Vinhateiro

Mais uma vez, a equipa do Secção de Desporto e Aventura (SDA) do Centro Vegetariano (CV) aventurou-se numa prova de atletismo: Meia Maratona do Douro Vinhateiro, a 23 de Maio em Peso da Régua.

Percorreram os 6 Km da Mini-maratona Cristina Rodrigues, Natércia Faria, Francisca Paiva e Bárbara Paiva.
O sol intenso não deu tréguas, mas não foi suficiente para demover os atletas que se fizeram aos 21Km da Meia Maratona: Andrey Rodrigues, Bruno Caetano, Mateus Mendes, Rui Fidalgo, Tozé Paiva e Tozé Soares.


Por grave e inaceitável falha da organização, esta não disponibilizou água nem hidratantes em quantidade suficiente. Depois dos 5Km, muitos atletas só tiveram como hidratar a partir dos 18 Km, graças à solidariedade do pequeno comércio e populares da Régua, que não se pouparam a esforços para apoiar os atletas quando se depararam com o problema.
Todos os atletas do CV estiveram à altura das dificuldades e terminaram a prova em boa condição. Tozé Soares e Bruno Caetano terminaram em apenas 1h47m, Rui Fidalgo em 1h52m. Andrey e Mateus em 2h16m, e Tozé Paiva em 2h20m.
Esta foi a maior participação de sempre da SDA, que dá assim provas da sua maturidade, mesmo em condições adversas como as que se verificaram na 5ª Meia Maratona do Douro Vinhateiro.



O Centro Vegetariano agradece:


Mais sobre a Secção de Desporto e Aventura.



Copyright Centro Vegetariano. Reprodução permitida desde que indicando o endereço: http://www.centrovegetariano.org/Article-548-SDA%2Bna%2BMeia%2BMaratona%2Bdo%2BDouro%2BVinhateiro.html

Inserido em: 2010-05-24 Última actualização: 2010-05-24

Comentar printer     E-mail   Facebook F

Notícias > Notícias 2010
Saúde > Desporto



Comentários



.... Dadas as condições.. ou falta delas... estão francamente de Parabéns :o)
.... e toda esta história deve ter trazido à tona (de água !! :o) uma excelente tomada de consciência... ... a energia "positiva" que nos une ... :o)

Parabéns e Obrigada pelo Exemplo :o)
(Por: )

[Por: @ 2010-05-24, 14:48 | Responder | Imprimir ]